João Pessoa, 07 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUAZEIRINHO

Servidor do Fisco é morto a golpes de faca e pauladas por hospede

Comentários: 0
publicado em 07/02/2013 às 10h15

Um fato chocou a população de Juazerinho (190 quilômetros de João Pessoa), no Seridó, na manhã desta quinta-feira (7) quando um aposentado foi assassinado com golpes de foices e pauladas por um hóspede que estava em sua residência.

O crime aconteceu na zona rural da cidade. José Ronaldo de Carvalho, 73 anos, conhecido como Ronaldo Guarda tinha hospedado o acusado que é conhecido como Jaime de 60 anos em sua residência.

De acordo com informações da polícia, o acusado havia premeditado o crime. Ele esperou a vítima dormir para executá-lo. Após o crime, o acusado foi detido por trás da residência da vítima.

Ronaldo Guarda era funcionário aposentado do Fisco Estadual. Já Jaime (acusado) era ex-presidiário e cumpria pena em regime semi-aberto em um presídio da Capital pelo crime de dois assassinatos há alguns anos atrás.

Até o momento ainda não se sabe o que levou o acusado a cometer essa brutalidade. Ele foi encaminhado para delegacia de Juazerinho. E o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande.

Portal Correio 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas