João Pessoa, 25 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECOMEÇO

Publicitário provoca em artigo: “Coronavírus é a chance para o reset”?

Comentários:
publicado em 25/03/2020 às 19h40
atualizado em 26/03/2020 às 05h05
A- A+
Arturo Arruda, publicitário potiguar

Artigo publicado no jornal Tribuna do Norte (RN), pelo publicitário Arturo Arruda, da Agência Art&C (Natal-João Pessoa), traz uma reflexão sobre o impacto do novo coronavírus como oportunidade para um “reset” que tanto se falava antes da crise.

A mensagem pega como gancho a geração Z, dos nativos digitais. “Não adianta pedir para parar o mundo, se nós não temos aonde descer”, ironiza Arturo.

Ele cita exemplos de gestos e ações que inspiram novos comportamentos, especialmente entre nós brasileiros. “Vamos ser a luz e não o interruptor que apaga a luz”, provoca.

O artigo completo foi reproduzido no Blog do jornalista Heron Cid. Confira aqui.

MaisPB