João Pessoa, 13 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Foi transferida nesta sexta-feira (13) para o presídio feminino do Complexo do Serrotão, em Campina Grande, a mulher suspeita de matar uma idosa de 81 anos de idade.
A suspeita foi autuada em flagrante delito pela Polícia Civil na tarde dessa quinta-feira (12), cerca de 30 horas após a prática do crime. A mulher teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e ficará recolhida em presidio por tempo indeterminado. Ela confessou ter praticado o crime para não pagar uma dívida de R$ 300. A vitima foi morta com 14 golpes de faca.
Entenda o caso
A mulher, que teve o nome preservado pela Polícia Civil, foi presa durante uma ação que teve apoio de policiais e bombeiros militares.
Ela foi localizada em menos de 30 horas após o crime e conduzida à Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande ( DCCPES /CG).
A vítima tinha 81 anos e era mãe de um bombeiro militar. Ela foi morta a golpes de faca, quando estava no interior de sua casa, no conjunto Rocha Cavalcante, em Campina Grande .
Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 300. Em interrogatório prestado à Polícia, a suspeita admitiu que devia esse valor à idosa e que havia sido cobrada pela vítima no local de trabalho da devedora, onde houve uma discussão entre as duas . Essa cobrança ocorreu um dia antes do crime ser praticado .
Inconformada com a cobrança, segundo a Polícia Civil, a suspeita foi até a casa da idosa e desferiu os golpes.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025