João Pessoa, 25 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BLOG DO VANDERLAN

Luciano Cartaxo manda recado: não aceita que briga do PT contamine gestão

Comentários: 0
publicado em 25/02/2013 às 09h51

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) não permitirá que a briga pelo comando estadual do PT interfira na sua gestão com disputa interna entre secretários e segmentos do partido. Foi o que ele próprio avisou em entrevista ao blog do jornalista Vanderlan Farias, associado ao MaisPB.

Confira o texto do blogueiro abaixo:

Luciano Cartaxo avisou, quando ainda era candidato, que as divergências internas do PT não teriam reflexão em sua gestão, caso fosse eleito. Agora, prefeito, Cartaxo não só reafirmou o que disse em campanha como alertou seus auxiliares quanto ao risco de misturar política com administração.

Mesmo assumindo a bandeira petista, Cartaxo deixou claro que não permitirá que o processo de escolha dos dirigentes do seu partido, em plena ebulição, interfira no andamento da gestão municipal. “Sou prefeito e tenho minhas posições dentro do PT. Espero que os secretários também saibam separar as coisas”, alertou o petista.

Ontem, Cartaxo visitou o “Trauminha”, em Mangabeira, com secretários e determinou medidas emergenciais para melhorar o atendimento ao público. O alvo inicial foi o setor de fisioterapia que deverá ser liberado aos usuários dentro de alguns dias.

“O prefeito espera que seus auxiliares, inclusive companheiros do PT, saibam priorizar o trabalho administrativo em relação às divergências partidárias”, definiu um graduado assessor de Cartaxo.

Se alguém duvidar, é só agir de forma diferente.

MaisPB

Leia Também