João Pessoa, 25 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

Porta-voz da PMCG repudia Tatiana por não aceitar desculpa de Romero

Comentários: 0
publicado em 25/02/2013 às 10h12

O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo, lamentou nesta segunda-feira (25) a postura da ex-candidata à prefeita Tatiana Medeiros (PMDB) que rejeitou, em declaração à coluna do jornalista Heron Cid (Correio da Paraíba), pedido de desculpas do prefeito Romero Rodrigues por ter usado o termo “ladrão” para se referir a integrantes da gestão Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“O próprio Jesus vem a terra ensinar o perdão ela vem numa atitude mesquinha de dizer que não perdoa. Muito mais mesquinha que uma agressão impensada é negar o perdão”, criticou Araújo.

“Se ela continuar com essa postura arrogante, prepotente, que destoa até dos elementos cristãos, vai acontecer o que aconteceu com o cacique dela. O povo de Campina rechaçou e disse não e o derrotou fragorosamente em 2010 e 2012”, registrou.

Para Araújo, Tatiana tenta a todo custo aparecer na mídia para se manter sob os holofotes até a eleição de 2014. “Quando uma pessoa perde a projeção política fica buscando factóide para lançar sobre ela luzes”, encerrou.

MaisPB
 

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas