João Pessoa, 26 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A paraibana Flayslane foi apenas a terceira mais votada no paredão dessa terça-feira (25) do Big Brother Brasil e garantiu sua permanência na casa mais vigiada do país. Com 53,09% dos votos, Bianca Andrade foi eliminada, já Felipe Prior recebeu 29,27% dos votos e Flayslane 17,64%.
Em conversa no quarto do líder, Rafaela, Thelma, Pyong e Giselly criticaram o jogo da cantora e a acusaram de agir de acordo com as oportunidades. Logo após receber a notícia de que continuaria na casa e ver a amiga eliminada, a a paraibana chamou Rafa, a quem chamou de ‘escrota’ ao vivo, para uma conversa, onde fizeram as pazes.
“Primeiramente, me desculpa. Do fundo do meu coração. Eu passei o dia sentindo um constrangimento no meu coração para lhe pedir desculpas. Aquele momento que eu falei aquela palavra muito ofensiva, eu queria falar um palavrão, mas estava no ao vivo. Sei que foi errado, você não merece isso”, disse Flay.
Rafa afirmou não guardar mágoa da paraibana. “Não tenho mágoa com você. Mesma forma que eu não convivo com os meninos. Eu não concordo com a atitude deles. Mas eu reconheço que eu tenho um jeito mais fechado, e que muita gente acha que tenho um ar de superioridade”, disse Rafa.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026