João Pessoa, 25 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
santa rita

Estado e Famup lamentam a morte de Marcos

Comentários: 0
publicado em 25/02/2020 às 08h37
atualizado em 25/02/2020 às 05h57

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e o Governo do Estado lamentaram a morte do ex-prefeito da cidade de Santa Rita, Marcus Odilon, ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (24).

“É com grande sentimento de tristeza que recebemos a notícia da morte de Marcos Odilon. Ele, sem sombra de dúvidas, foi um gestor muito importante e que contribui para o desenvolvimento de Santa Rita”, disse o presidente da instituição, George Coelho.

O presidente da Famup externa os sentimentos à família e amigos do ex-gestor. “Em horas como essa, qualquer palavra parece ser pequena diante da dor. Nossa oração é para que Deus conceda conforto e paz aos familiares e amigos de Odilon, na certeza de que ele se foi, mas deixou um grande legado para todos”, afirmou George.

Já o Governo do Estado divulgou a seguinte nota:

“O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.

Ele foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual. Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud”

Marcus Odilon estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco desde o último dia 15 de fevereiro, onde enfrentava complicações após uma colectomia – cirurgia na qual ocorre a remoção do intestino grosso – que estava obstruído.

MaisPB

Leia Também