João Pessoa, 23 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

PMJP: Luciano quer diálogo com nome de Bolsonaro

Comentários:
publicado em 23/02/2020 às 08h46
atualizado em 23/02/2020 às 15h39
A- A+
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), não descartou buscar diálogo com o secretário de Proteção Global do Governo Bolsonaro, Pastor Sérgio Queiroz, para compor alianças para as eleições municipais.

Luciano disse que buscará lideranças que queiram se incorporar ao seu projeto político e Sérgio Queiroz está entre os nomes que ele manterá conversações. Sérgio Queiroz tem sido o nome mais cotado do Grupo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  para disputar a Prefeitura da Capital.

“Não tive a oportunidade de conversas com o pastor Sergio Queiroz, mas deveremos ter uma conversa, isso é um processo extremamente natural. Ele está ajudando a cidade de João Pessoa, a Paraíba e o país”, destacou Cartaxo.

Para Cartaxo, Sérgio Queiroz exerce um cargo importante em Brasília, mas do ponto de vista político ainda não existe uma sinalização concreta dele para a disputa eleitoral.

“Não conheço nenhuma posição. Não foi sinalizado pra gente uma posição política partidária do pastor Sergio Queiroz. Tenho boas referências do trabalho que ele esta fazendo em Brasília, mas a gente procura dialogar e somar forças no sentido de ajudar a cidade”, afirmou.

Veja vídeo 

Roberto Targino – MaisPB