João Pessoa, 26 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Deputado dispara contra opositor: “O ódio que o senhor tem a RC é extremo”

Comentários: 0
publicado em 26/02/2013 às 20h51

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) declarou na manhã desta terça-feira (26) que o parlamentar Jaduhy Carneiro (PEN) tem “ódio extremo” do governo Ricardo Coutinho (PSB) e, portanto, estaria fazendo acusações contra a administração socialista.

“O ódio que o senhor tem ao governo Ricardo Coutinho é um ódio extremo e isso, muitas vezes prejudica. Vossa excelência é uma pessoa equilibrada”, afirmou presidente estadual em aparte a Jaduhy Carneiro durante a sessão.

No momento, Jaduhy acabara de discursar sobre trazendo na tribuna da Casa fazendo acusações e propondo uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar gastos excessivos na Granja Santana.

Tião disse que assinaria a CPI defendida por Jaduhy Carneiro, mas, propôs que a mesma também fosse estendida a todos os governos estaduais nos últimos vinte anos.

“Nós não podemos criar a CPI apenas para um Governo. Vamos prologar para vinte anos. Porque assim vamos saber o que é que sem comia, o que se bebia e o que se fazia na Granja Santana. Porque agora o senhor está personalizando”, afirmou Tião Gomes.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também