João Pessoa, 18 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conde

Democratas defende afastamento de prefeita

Comentários: 0
publicado em 18/02/2020 às 13h38
atualizado em 18/02/2020 às 15h00
Márcia Lucena - Foto: Reprodução/MaisTV

A executiva municipal do Democratas sugeriu, por meio de nota nesta terça-feira (18), o afastamento da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB).

O partido defendeu, ainda, a tramitação da Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara de Vereadores para apurar irregularidades em contratos para a coleta de lixo no município.

Veja a nota:

O Democratas (DEM) do Município de Conde, tendo em vista os fatos que já são de amplo conhecimento de todo o povo condense envolvendo a prefeita Márcia Lucena, vem a público manifestar seu mais profundo repúdio a situação que vive hoje nossa cidade, em virtude da situação instável por que passa a Prefeitura.

A incerteza da própria liberdade da própria prefeita, aliada a uma desconfiança crescente de todos os municípes sobre as gravíssimas denúncias que pesam sobre a Prefeitura de Conde, acrescida da aprovação de lei em 2017 para implantar na gestão da saúde as Organizações Sociais, conclamam toda a classe política a defender o nosso povo.

Não é possível que a prefeita continue a frente do Executivo Municipal enquanto não esclarecer os fatos denunciados pelo Ministério Público no âmbito da operação calvário.

Combater a corrupção significa ter transparência em todos os seus atos e jamais temer qualquer investigação.

Diante disso, manifestamos nossa solidariedade ao Vereador Carlos Manga Rosa, Presidente da Câmara Municipal de Conde e a todos os vereadores que corretamente aprovaram a CPI do lixo.

Quem não deve, não teme.

Ariel Carneiro Neto
Presidente do DEM Conde

MaisPB

Leia Também