João Pessoa, 18 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

AL libera venda de bebidas em estádios da PB

Comentários: 0
publicado em 18/02/2020 às 11h04
atualizado em 18/02/2020 às 11h04
Foto: Paloma Faustino/MaisPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), promulgou na manhã desta terça-feira (18) o projeto de lei de autoria do deputado Edmilson Soares (Podemos) que libera a venda de bebidas alcoólicas em eventos esportivos no Estado, como em partidas de futebol.

“Cumpri minha decisão. Promulguei a lei que vai permitir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. Votei contra o projeto, toda via estou como presidente respeitando a decisão da maioria, promulgando para que tenhamos futebol com mais renda”, disse.

O secretário de Esportes do Estado, Hervázio Bezerra, afirmou que ainda não teve acesso ao conteúdo da lei, mas disse que vai procurar parcerias para garantir as fiscalizações nos estádios.

“Não temos fiscal. Mas, eu deslumbro que o Procon seja o grande parceiro para auxiliar e fiscalizar. Sob o ponto de vista prático, diria que essa lei vai minimizar sérios e graves problemas dos clubes em grandes jogos”, pontuou.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, aprovou a iniciativa da Assembleia. “Eu entendo que isso irá atrair torcedores para dentro dos estádios e também possíveis patrocinadores. A promulgação de hoje se torna um dia histórico, a Paraíba está vivendo um grande momento”, pontuou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas