João Pessoa, 28 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vice-governador Rômulo Gouveia teve uma quarta-feira (27) intensa em Brasília, com pauta administrativa, em ministérios, e política, no Congresso Nacional. No saldo, a perspectiva de investimentos no terminal pesqueiro de Cabedelo e divulgação internacional das festas juninas da Paraíba.
Acompanhado do secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento, Renato Feliciano; da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino; e o secretário de representação da Paraíba no Distrito Federal, Moacir Carneiro, Rômulo esteve em uma audiência com o presidente da Embratur , Flavio Dino. No encontro, ficou definido que a Paraíba deve ganhar um voo charter entre Buenos Aires, capital da Argentina, e João Pessoa, nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março. Também ficou garantido que o Estado receberá, em junho, um fampress com jornalistas franceses e italianos para visitarem conhecer os festejos juninos.
A Paraíba também pode receber novos vôos nacionais em João Pessoa e Campina Grande.
No Ministério da Pesca, Rômulo teve uma audiência com o secretário executivo, Átila Maia, e discutiram investimentos terminal pesqueiro de Cabedelo e a potencializarão do terminal pesqueiro.
A noite, Rômulo encontrou se com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, no escritório do partido em Brasília. Mais cedo, o vice-governador se reuniu com o líder do PSDB na Câmara Federal, Carlos Sampaio (PSDB-SP) e com o deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO), primeiro-secretário da Mesa da Câmara.
O vice-governador também esteve com o presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius, e confirmou presença na posse da OAB, no dia 12 de março.
Assessoria
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025