João Pessoa, 28 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
triplicação da br-230

Bancada e Dnit discutem retomada das obras

Comentários:
publicado em 28/01/2020 às 11h22
atualizado em 28/01/2020 às 11h33
A- A+
Reprodução/MaisTV

A bancada federal da Paraíba se reúne na próxima semana, em Brasília, com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Antônio Leite dos Santos Filho, a fim de cobrar do Governo Federal continuidade das obras para triplicação da BR-230.

No último dia 11, a reportagem da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, mostrou que não há movimentação no projeto, que estava previsto para ter sua primeira parte finalizada em fevereiro de 2020.

De acordo com o coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM), o objetivo do encontro é fazer com que a empresa responsável pela obra retome os trabalhos o quanto antes.

“Essa é uma situação que não podemos admitir, é uma decisão equivocada. Iremos cobrar do governo federal a recomposição dos recursos para que a empresa possa retomar as obras de mobilidade mais importante da Paraíba”, disse nesta terça-feira (28).

O projeto prevê a triplicação de quase 27 quilômetros da rodovia federal, no trecho entre o município de Cabedelo e o viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, inclusive com a construção de viadutos.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas