João Pessoa, 24 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
jantar da discórdia

Ex chora e nova sogra de Hulk é hospitalizada

Comentários:
publicado em 24/01/2020 às 13h10
atualizado em 24/01/2020 às 13h48
A- A+
Reprodução/Instagram

As fotos de momentos românticos de Hulk Paraíba com sua nova namorada, Camila Ângelo, que vem a ser sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, caíram como uma bomba na família. Iran tem chorado compulsivamente e preocupado os familiares, que temem que a empresária caia em depressão profunda.

De acordo com os amigos próximos de Iran, depois de ver as fotos do jantar do ex-marido com sua sobrinha – com direito a uma champanhe caríssima – , ela ficou destruída. Nires Ângelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada por conta de um pico de pressão arterial.

A família de Iran não entende como Camila foi capaz de virar a vida dos parentes de cabeça para baixo ao assumir o relacionamento com seu então ‘tio emprestado’. Alguns dos familiares de Camila, inclusive, têm evitado sair de casa com vergonha de toda essa situação.

Iran já se mudou para São Paulo – como contamos aqui anteriormente – para se afastar dos antigos amigos. Ela quer se abster ao máximo do escândalo que tomou conta da Paraíba após Hulk assumir o namoro com Camila. “Ela está envergonhada depois de toda a polêmica envolvendo sua separação e o novo romance do ex”, contou uma fonte próxima ao agora ex-casal à coluna.

Informações de Fábia Oliveira/IG

Comentários

Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!