João Pessoa, 22 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

PT veta apoio à candidatura de Ana Claudia

Comentários: 0
publicado em 22/01/2020 às 19h49
atualizado em 23/01/2020 às 09h59

O presidente da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, vetou, nesta quarta-feira (22), a possibilidade de que a legenda possa apoiar a pré-candidatura da secretária Ana Claudia Vital do Rêgo (Podemos) na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.

Em entrevista ao Hora H, programa apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, Macêdo disse que o PT caminha para dar sustentação a possível candidatura do deputado Inácio Falcão (PCdoB).

“Zero possibilidade de apoiar Ana Cláudia, zero possibilidade de apoiar Romero. A possibilidade é discutir entorno da candidatura do companheiro Inácio Falcão, que inclusive está bem situado nas pesquisas e é de um partido aliado histórico do nosso na Paraíba. Se não formos termo candidatura própria em Campina, nós vamos apoiar Inácio”, pontuou.

Em relação a João Pessoa, Jackson afirmou que ainda aguarda a definição de quem serão os postulantes. Mas, adiantou que o PT não apoiará o candidato que faça parte da base de Bolsonaro.

Ouça: 

MaisPB

Leia Também