João Pessoa, 12 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Internado, Ary Toledo nega infecção generalizada: “Não estou morrendo”

Comentários: 0
publicado em 12/01/2020 às 09h49

O humorista Ary Toledo, de 82 anos, gravou um vídeo, direto do hospital Sírio Libanês, negando que estava internado por causa de um quadro de infecção generalizado.

Ary Toledo voltou a se internar no hospital em São Paulo onde passou por uma bateria de exames levantando muitas especulações.

Entretanto, no perfil do também humorista Oscar Pardini, Toledo surgiu bem-disposto, na cama do hospital, e negando rumores de que estaria na unidade devido a um quadro de infecção generalizada.

“Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos, e os falsos também! Eu tenho uma péssima notícia para dar para vocês da imprensa em geral: eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada como foi noticiado. Isso é mentira. A notícia é ruim porque eu tô bom, então não vai ter muita audiência, né? Eu não tô morrendo”, disparou.

Em seguida, o humorista deu um recado ácido. “O dia em que eu morrer eu aviso. Aí a audiência vai lá pra cima. Mas, muito obrigado pela solidariedade, pelo companheirismo, pela preocupação, e mais uma vez eu repito: eu estou ótimo”, afirmou.

Leia Também