João Pessoa, 10 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

“Estou preparado”, diz Tavares sobre PMJP

Comentários: 0
publicado em 10/01/2020 às 08h30
atualizado em 10/01/2020 às 06h45

Cotado como o nome do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para disputar a Prefeitura de João Pessoa, o secretário de Desenvolvimento Social da Capital paraibana, Diego Tavares, afirmou, nesta quinta-feira (9), que está preparado para exercer o cargo.

Em entrevista ao jornalista Wallison Bezerra, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o secretário assegurou preparo para administrar a maior cidade da Paraíba.

“Eu me sinto preparado para exercer qualquer cargo público em João Pessoa. Pela minha experiência de ter passado por pastas e ações importantes. Sinto-me preparado para isso” destacou.

Além dele, Diego Tavares considerou que existem outros nomes dentro da atual gestão municipal que também poderão compor uma chapa para a disputa municipal. Entre eles, os secretários Zennedy Bezerra (Desenvolvimento Urbano, Socorro Gadelha (Habitação) e Edilma Freire (Educação).

“Temos pessoas experientes na gestão. O Partido Verde tem pessoas experientes”, destacou.

Para ele, a candidatura não permite só a ele e é preciso fazer uma discussão dentro do PV e entre os partidos aliados para  iniciar todo o processo.

Confira entrevista na íntegra

MaisPB

Leia Também