João Pessoa, 22 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPECIAL DE NATAL

Repórter MaisTV apresenta histórias de amor

Comentários:
publicado em 22/12/2019 às 16h00
atualizado em 23/12/2019 às 05h35
A- A+

Sensibilidade para olhar o outro e enxergar além de si. Das experiências acumuladas, o aprendizado de que ser recurso, afeto, ajuda é o melhor da vida. O Repórter MaisTV deste domingo (22) mostra pessoas que possuem histórias e razões de ainda acreditar. De ainda ver o lado bom. De fazer o bem.

É o caso do coronel da Polícia Militar reformado conhecido no bairro do Cristo como ‘Seu Borba’. Ele lidera o instituto Edukar e lá dá lições sobre amor ao próximo, já que hoje se dedica à associação de capacitação de crianças carentes com cursos no horário que elas não estão na escola.

O ‘Love Bus’ circula nas ruas de João Pessoa. Uma ação motivada pela disposição do motorista Paulo de deixar o dia das pessoas mais leves. O veículo, cheio de ursos de pelúcia, é conhecido pelos passageiros, mas o idealizador nem tanto. No Repórter MaisTV, ele revela o porquê tenta mudar a vida dos outros enquanto dirige entre os bairros da capital.

A adoção das cartinhas de Natal já não é algo raro, mas essa foi a primeira vez que o tenente Carneiro se mobilizou para que algumas crianças tivessem seu pedido atendido. Durante os dias de campanha, buscou ‘padrinhos’ para as crianças, foi de porta em porta coletar os presentes e ao todo mais de 800 pequenos receberam amor em forma de presente.

As histórias você confere no Repórter MaisTV:

MaisPB

MaisTV

Dia D: João defende vacina obrigatória contra a Covid-19

CAMPANHA DE VACINAÇÃO - 25/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas