João Pessoa, 23 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PSFs no foco

Vereador Cartaxista ‘abre o verbo’ e detona situação da saúde na Capital paraibana

Comentários: 0
publicado em 23/03/2013 às 12h00

O vereador “cartaxista” Djanilson da Fonsceca, popularmente conhecido como “Faca Cega", não se importou com a repercussão de suas declarações e, se dizendo ‘cumpridor de suas obrigações de agente público’, detonou a precariedade constatada em alguns PSFs de João Pessoa.

Em participação no programa noturno ‘Tribuna do Povo’ (Rádio Sanhauá), o parlamentar fez impactantes revelações sobre o estado que testemunhou de alguns postos de atendimento comunitário. Segundo relatou, o estado é quase de calamidade.

“Tem lugares faltando até torneira. Em outros, nem tampa as tomadas tem, podendo ater as crianças levarem um choque”, disparou ‘Faca Cega’.

Mesmo ciente que suas declarações podem ter interretações dúbias – já que se trata de u vereador da situação trazendo fatos negativos que podem ‘respingar’ em seu prefeito – Djanilson explica que não se trata de um ataque ao gestor, mas sim, uma constatação da realidade, que possivelmente, como afirma, pode nem ser do conhecimento do novo prefeito.

“Não estou metendo o pau em Cartaxo. Estou relatando o que está acontecendo e tudo isso vou dizer pessoalmente a ele, pra que chame o feito à ordem”, justificou, destacando sem seguida: “Tenho certeza que Cartaxo fará uma das maiores gestões que essa Capital já viu”
 

MaisPB

Leia Também