João Pessoa, 14 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Com Paolla Oliveira como destaque, Grande Rio lança clipe de samba-enredo

Comentários: 0
publicado em 14/12/2019 às 16h36

Com Paolla Oliveira como um de seus destaques, a Grande Rio lançou, neste sábado (14), o clipe do samba-enredo que levará para a Marquês de Sapucaí em 2020. A atriz retornou ao posto de rainha de bateria da agremiação este ano depois de ter brilhado a frente dos ritmistas nos carnavais de 2009 e 2010.

O clipe está disponível no canal Kondzilla, o maior do YouTube no Brasil, e conta com as participações de David Brazil, promoter da Grande Rio, do intérprete Evandro Mallandro, e do pai de santo Danilo Gayer, um dos fundadores da Grande Rio e Diretor de Destaques da escola.

Algumas das cenas foram gravadas no terreiro de candomblé Axé Wallê Ty Odé, comandado por Gayer, e as demais na quadra da Tricolor de Caxias, no início de novembro.  Essa não é a primeira vez que a Grande Rio aposta em um clipe bem produzido para divulgar o samba que defenderá no Carnaval carioca. Ano passado, a escola lançou um videoclipe, também com produção de Kondzilla, com Juliana Paes, então rainha de bateria, como estrela.

A Grande Rio será a quinta escola a desfilar no Domingo de Carnaval, no dia 23 de fevereiro, com o enredo “Tatá Londirá – O canto do caboclo no Quilombo de Caxias”, uma homenagem ao pai de santo baiano  Joãozinho da Goméia.

MaisPB com Uol

Leia Também