João Pessoa, 13 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Hora H

Patrícia Rocha conta ‘proposta irrecusável’ da TV Arapuan

Comentários: 0
publicado em 13/12/2019 às 18h01
atualizado em 14/12/2019 às 08h31
Patrícia Rocha e Bruno Sakaue

Os jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakaue estreiam “No Ar” na TV Arapuan, em 2020. A informação foi divulgada nesta tarde pelo Sistema Arapuan. Desde a saída da TV Cabo Branco, o casal seguia com projetos nas redes sociais.

Em entrevista ao Hora H, programa apresentado por Heron Cid e Wallson Bezerra, na Rede Mais de Conteúdo em em cadeia com 13 emissoras de rádio na Paraíba, a jornalista detalhou a sua decisão. Ela confessou que proposta apresentada foi “irrecusável” pela “liberdade total”.

“Foi um projeto nosso. Nenhum momento eu decidi só ou ele. A gente tinha um sonho de ter um programa juntos, que pudéssemos dar nossa cara. Não estava em nossos planos voltar para TV agora, mas como nos foi feito uma proposta nesses moldes, então a gente jogou tudo pra cima de novo, refez os planos e reorganizou as ideias e a partir de 2020 a gente vai tá junto de novo na televisão”, contou.

O novo programa – informou Patrícia – vai começar em janeiro de 2020 e reunirá jornalismo, entretenimento, entrevistas, comunidade, política, economia e saúde.

Ouça a entrevista completa: 

No mês de setembro, Patrícia Rocha anunciou seu desligamento da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba. Logo depois, em outubro, foi a vez de Bruno Sakaue, seu marido, se despedir da emissora.

MaisPB

Leia Também