João Pessoa, 24 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Partido vê clima de antecipação de eleição no Estado da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/03/2013 às 12h22

 “Eleito sob o argumento de que só queria uma oportunidade de quatro anos para governar, o governador Ricardo Coutinho tem como prioridade a reeleição. Nessa direção, o governo antecipa eleições, pousa de democrático, mas coopta prefeitos Paraíba afora”. Estas declarações foram feitas pelo presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, durante visita a Patos na última sexta-feira.

Acompanhado do ex-candidato do PSOL ao Governo do Estado em 2010, Nelson Júnior, Fabiano Galdino se reuniu com os militantes do PSOL no município neste final de semana. Recepcionados por Silvano Morais, ex-candidato do PSOL à prefeitura de Patos, os dirigentes Fabiano Galdino e Nelson Júnior conversaram sobre a conjuntura política e a necessidade de ampliação do PSOL em municípios paraibanos.

À noite desta sexta-feira, 22, Fabiano Galdino e Nelson Júnior marcaram presença em audiência pública para tratar de reivindicações dos bombeiros na Câmara de Vereadores de Patos.

Ao conceder entrevista em uma emissora local, Galdino destacou os motivos de sua visita a Patos, destacando que o partido terá candidato a deputado estadual e federal no município. Ainda durante a entrevista, o presidente estadual do PSOL fez uma avaliação crítica ao governo Ricardo Coutinho, apontando dificuldades na qualidade de serviços públicos em áreas como Educação e Saúde.

Depois de confirmar a candidatura própria, destacando o nome de Nelson Júnior como uma opção partidária, Galdino fez críticas pelo que chamou de cooptação de prefeitos pelo governo. “O governador Ricardo Coutinho tem se especializado em cooptar prefeitos, numa clara antecipação das eleições. Esperamos que a candidatura própria do PSOL ao governo do Estado dificulte a reeleição do governador”, ressaltou.

Assessoria do Psol 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas