João Pessoa, 07 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Gracyanne Barbosa participou da CCXP, em São Paulo, e resolveu fazer cosplay de Mulher-Maravilha. Ela tirou fotos com fãs e precisou improvisar na fantasia ao pegar emprestada de uma menina, já que sua própria peça não serviu.
“A Maiara estava vestida com essa fantasia e tirou para dar para mim. Deixei ela sem fantasia porque a minha não serviu. Ela é um anjo. Foi ela que fez”, agradeceu Gracyanne.
Em entrevista à revista QUEM, Gracyanne ainda falou sobre a escolha da personagem. “Me identifico com a força, resistência, empatia humana e animal e boa memória que ela tem”, explica, contando que se pudesse ter um poder especial, gostaria de ter o dom da cura.
identifico com a força, resistência, empatia humana e animal e boa memória que ela tem”, explica, contando que se pudesse ter um poder especial, gostaria de ter o dom da cura.
“Às vezes, me pego pensando nisso, queria ter o poder da cura, para curar pessoas enfermas que lutam para sobreviver. Também gostaria de poder voar, porque nessa correria que vivo ter esse poder seria maravilhoso”, brincou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/07/2025