João Pessoa, 07 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPROVISO

Gracyanne Barbosa não cabe em fantasia e usa a de fã em evento

Comentários: 0
publicado em 07/12/2019 às 11h23

Gracyanne Barbosa participou da CCXP, em São Paulo, e resolveu fazer cosplay de Mulher-Maravilha.  Ela tirou fotos com fãs e precisou improvisar na fantasia ao pegar emprestada de uma menina, já que sua própria peça não serviu.

“A Maiara estava vestida com essa fantasia e tirou para dar para mim. Deixei ela sem fantasia porque a minha não serviu. Ela é um anjo. Foi ela que fez”, agradeceu Gracyanne.

Em entrevista à revista QUEM, Gracyanne ainda falou sobre a escolha da personagem. “Me identifico com a força, resistência, empatia humana e animal e boa memória que ela tem”, explica, contando que se pudesse ter um poder especial, gostaria de ter o dom da cura.

identifico com a força, resistência, empatia humana e animal e boa memória que ela tem”, explica, contando que se pudesse ter um poder especial, gostaria de ter o dom da cura.

“Às vezes, me pego pensando nisso, queria ter o poder da cura, para curar pessoas enfermas que lutam para sobreviver. Também gostaria de poder voar, porque nessa correria que vivo ter esse poder seria maravilhoso”, brincou.

MaisPB

Leia Também