João Pessoa, 07 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Louvor e Adoração

Festival reúne multidão na orla de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 07/12/2019 às 07h57
atualizado em 07/12/2019 às 06h17

Uma multidão se reuniu, nesta sexta-feira (6), na praia de Cabo Branco, na Orla de João Pessoa, durante a segunda noite do Festival Louvor e Adoração, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Nomes da música gospel como as cantoras Aline Barros, Fernanda Brum, Damares e os cantores Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu, se apresentaram no mesmo palco, que, na quinta (05), contou com shows de Padre Fábio de Melo, Reginaldo Manzoti e Padre Nilson Nunes, entre outros. Nos dois dias, o evento reuniu mais de 200 mil pessoas.

Caravanas não só de João Pessoa e de cidades vizinhas, mas também do Interior da Paraíba e de outros estados vieram conferir o festival que integra a ação ‘Cidade que tem mais oportunidades’, um conjunto de iniciativas para estimular a economia neste período de fim de ano, incluindo uma vasta programação cultural.

A rede hoteleira, por exemplo, que historicamente não tem alta taxa de ocupação na primeira semana de dezembro, percebeu um crescimento de 30% nestes dias em virtude do Festival, antecipando o início da alta estação neste ano.

“A programação para este fim de ano em João Pessoa tem sido um grande sucesso, primeiro com a mostra Walfredo Rodrigues, depois com o Festival de Música Clássica e com momentos de forte emoção e religiosidade, como foi a Romaria da Penha e agora o Festival Louvor e Adoração. Foram dois dias em que tivemos os maiores nomes das músicas católica e evangélica transformando a Orla de Cabo Branco em um grande palco de fé e emoção”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo. Ele prestigiou os dois dias de festival ao lado da primeira-dama, Maísa Cartaxo.

E para permitir que mais pessoas sejam tocadas pelas letras e palavras dos artistas, o Festival Louvor e Adoração se transformará em um programa especial de fim de ano que será exibido na TV para todo o Nordeste.

“Através deste especial, vamos ser divulgados para pessoas de diversas outras cidades de toda a região. João Pessoa, que tem o título de Cidade Criativa da Unesco e reconhecida como o melhor destino turístico entre as Capitais do país, se fortalece com este tipo de iniciativa”, afirmou o secretário-adjunto de Turismo, Graco Parente.

MaisPB

Leia Também