João Pessoa, 27 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A deputada Iraê Lucena (PMDB) respondeu com fúria as declarações do também deputado, e correligionário, Gervásio Maia, quando afirmou que a permanência da deputada no partido está com os dias contados. Irritada com a previsão, Iraê usou da queixa popular “fique na sua” para rebater a fala, emendando com um aviso: ele que se cuide, pois será a próxima vítima do PMDB.
“O deputado Gervásio Maia devia se preocupar com ele. Ele vai ser a próxima vítima”, disparou a deputada nesta quarta (27), justificando sua “apocalíptica previsão”: “Estamos sabendo o que está acontecendo no partido. Sabemos que estamos perdendo uma grande liderança, que é Wilson Santiago, e seu filho”.
Ainda de acordo com sua profecia sobre o futuro de seu ainda colega de partido, Iraê reforçou a tese da “próxima vítima”, já que, na seu entendimento, Gervásio será logo, logo escanteado.
“O próximo perseguido vai ser ele, que não vai ter vez no partido”, avisou.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025