João Pessoa, 28 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

Rômulo tem encontro com governador Alckmin e com o presidente da Ambev

Comentários: 0
publicado em 28/03/2013 às 08h32

 O vice-governador Rômulo Gouveia se encontrou nesta quarta-feira (27) com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com o presidente da Ambev, Victorio Carlos Marchi, na capital paulista.

Com Victorio Carlos Marchi, o vice-governador adiantou os projetos para a realização do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. A Ambev é uma das parceiras na realização dos festejos juninos na ‘Rainha da Borborema’ que neste ano chega a sua 30ª edição. No site da indústria de bebidas, o São João de Campina Grande é apontado como um dos maiores eventos que recebem incentivos de uma das marcas da Ambev.

Rômulo aproveitou sua passagem por São Paulo para prestigiar o governador paulista com uma visita de cortesia. No encontro com Geraldo Alckmin, os ex-partidários demonstraram intimidade e Rômulo formulou o convite para que o ex-presidenciável volte à Paraíba para participar da festa de Campina Grande.

Gouveia também reencontrou o ex-deputado federal Edson Aparecido, atual Chefe da Casa Civil de São Paulo e contemporâneo do vice-governador no Congresso nacional.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas