João Pessoa, 28 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA SECRETÁRIOS

Reajuste na Prefeitura de CG desconstrói ‘caos’ dito por Romero, alfineta Tatiana

Comentários: 0
publicado em 28/03/2013 às 11h53

A ex-secretária de Saúde de Campina Grande e candidata a prefeita pelo PMDB, Tatiana Medeiros, comentou nesta quinta-feira (28) o reajuste para os secretários na cidade, aprovado na manhã de ontem pela Câmara de Vereadores.

A médica disse que o projeto enviado para a Câmara Municipal pela atual gestão desconstrói o discurso do ‘caos’ do prefeito Romero Rodrigues (PMDB) que ventilou ter encontrado a Prefeitura da ‘Rainha da Borborema’ totalmente desestruturada.

“Há cem dias essa nova gestão vem fazendo apologia ao caos e falando que encontrou a Prefeitura com um rombo que não existe. A sua primeira atitude foi dar aumento a ele próprio e agora dá aumento de 53% aos seus secretários”, disse Tatiana Medeiros.

Tatiana considerou o reajuste de 53% um percentual muito alto para, segundo a médica, quem “já ganha bem” em relação a outras categorias, como a dos professores.

O peemedebista disse ainda que, se Romero tivesse encontrado uma gestão desestruturada, ele estaria agindo no sentido contrário, “cortando na própria carne”.

“Se ele realmente tivesse encontrado um caos na Prefeitura, ele tinha que começar cortando na própria carne, mas ele não fez isso. Ele demonstrado claramente que encontrou uma Prefeitura saudável no ponto de vista financeiro e administrativo”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas