João Pessoa, 11 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini estreia em novela da Globo

Comentários: 0
publicado em 11/11/2019 às 15h10
atualizado em 11/11/2019 às 12h11

Antônio Benício logo estreia na novela das 9 “Amor de Mãe” e admite não ter ciúmes de Alessandra Negrini, sua mãe. O rapaz disse entender, desde cedo, os comentários sobre a beleza da atriz.

“Isso foi essencial para eu entender o meu lugar de respeitar a mulher. Porque ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né (risos)”, elogia. “Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita… Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não”.

Também filho do ator Murilo Benício, Antônio disse atualmente ser muito comparado com o pai, mas vê diferenças na personalidade dos dois.

“Eu passo por três fases: a pessoa me conhece por foto e acha que eu me pareço muito com a minha mãe. Quando eu era mais novo, eu tinha o cabelo comprido, ficava igual a minha mãe. Pegava foto da minha mãe com 15 anos e a minha, não dava para saber quem era quem (risos). Aí a pessoa me conhece e me acha muito parecido com o meu pai. Acho que a gente tem o mesmo movimento corporal e timbre de voz. Minha namorada, que conhece meu pai, já acha que somos diferentes no jeito. Acho que temos coisas muito parecidas de físicos, voz, mas de cabeça somos muito diferentes”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas