João Pessoa, 17 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Preso suspeito de ‘desbloquear’ Iphones

Comentários: 0
publicado em 17/10/2019 às 16h29
atualizado em 18/10/2019 às 05h38
(Arquivo)

Foi preso, nesta quinta-feira (17), um homem suspeito de comprar aparelhos celulares da marca ‘Iphone’ roubados, desbloqueá-los e extorquir as vítimas para conseguir a senha do ‘Icloud’. Ele foi preso, em Santa Rita, após uma investigação da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Braz Morroni, o suspeito é conhecido por todos os assaltantes de João Pessoa, que levavam para eles os aparelhos Iphones roubados, já que ‘só ele’, teria a forma de desbloquear os dispositivos. Ainda conforme o delegado, após ter acesso ao celular, o homem entrava em contato com o proprietário e o ameaçava para que a vítima desse a senha do ‘Icloud’, sistema de armazenamento do aparelho.

“Por ter acesso às redes sociais da pessoa, ele ameaçava postar fotos íntimas encontradas no aparelho, ameaçava fazer algo com os familiares da vítima”, relatou o delegado ao Portal MaisPB.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou vários iphones, que foram apreendidos. Ele foi conduzido para a Central de Polícia e deve passar pela audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também