João Pessoa, 09 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Voz e violão

Renata Arruda volta a Campina Grande com show acústico no dia 19

Comentários: 0
publicado em 09/10/2019 às 09h41
atualizado em 09/10/2019 às 06h42

Uma das principais vozes da música popular paraibana, Renata Arruda se apresenta no dia 19 de outubro, em Campina Grande. O show será no Campina Grill Restaurante, a partir das 21h. O couvert custa R$ 30.

No palco, a voz de Renata Arruda será acompanhada por dois violões. Um será o da própria cantora; o outro, do músico Guga Queiroga. O repertório é composto por versões acústicas de músicas já conhecidas pelo grande público – como Sangue latino, Ouro pra mim, Ninguém vai tirar você de mim, Templo – e também do novo álbum de Renata Arruda, Nordeste in Natura.

Com 26 anos de história, a cantora coleciona sucessos. Ao todo são nove CDs, dois DVDs e participações em projetos musicais importantes, como homenagens a Elis Regina, Jackson do Pandeiro e Herivelto Martins. Isso sem falar nas músicas que ela emplacou como trilha sonora de telenovelas e parcerias com outros artistas de renome nacional, como Sandra de Sá, Zélia Duncan e Chico César.

Intérprete, compositora e também poetisa, Renata Arruda é pessoense, mas tem relação íntima com Campina Grande. O show no Campina Grill Restaurante será um reencontro com a cidade pela qual nutre carinho e gratidão. Em Campina Grande, ela viveu grandes momentos de sua carreira, a exemplo da vitória no concurso Forró Fest, com Xamego do pavio, canção autoral em homenagem a Elba Ramalho.

“O público de Campina Grande sempre me acolheu muito bem e, por isso, preparei um repertório especial. O principal objetivo é fazer as pessoas se divertirem e cantarem”, diz Renata.

O Campina Grill tem intensificado sua programação cultural com a realização de dois shows maiores a cada mês, trazendo convidados de variados gêneros musicais. Já passou pela casa, por exemplo, Maíra Zaugg, artista suíço-brasileira que participou do The Voice Kids da Alemanha. Houve ainda o tributo a Frank Sinatra com Túlio Melo, a noite de clássicos franceses com Bruna Hetzel e, no início deste mês, o especial Tom & Chico com Fábio Torres.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas