João Pessoa, 14 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), visitou neste domingo (14) o mercado público da cidade de Santa Rita, região metropolitana.
Na ‘Terra dos Canaviais’, o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, foi recebido pelo vice-prefeito da cidade, Severino Alves Barbosa Filho, conhecido como Netinho, e visitou o mercado público da cidade.
No mercado de Várzea Nova, Veneziano tomou café da manhã e ouviu relato das pessoas sobre a necessidade da construção de um Mercado Público. O ‘cabeludo’ e levou as reivindicações dos santaritenses ao senador Vital do Rêgo para disponibilizar emenda para a construção.
“Saio de Santa Rita muito feliz, não apenas pela excelente recepção que tivemos na cidade, mas acima de tudo por ter conseguido intermediar um investimento tão importante para a cidade, através da ação do senador Vitalzinho em Brasília”, afirmou Veneziano Vital do Rêgo.
MaisPB
com assessoria de Veneziano
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025