João Pessoa, 16 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MIGRAÇÃO

Vice-prefeito de João Pessoa revela “assédio” de políticos da Paraíba ao novo partido

Comentários: 0
publicado em 16/04/2013 ás 08h33

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), revelou que já existem com a eminência da criação de uma da fusão do PPS com o PMN,  muitas lideranças políticas ‘assediando’ para ingressar na nova legenda, que até agora tem nome provisório de Mobilização Democrática, ou simplesesmente MD.

“Tenho já recebido muitas ligações nesse final de semana e nessas segunda-feira mesmo. Os próprios companheiros do PPS do interior,  da Capital, de Campina Grande e  de outros partidos”, afirmou Nonato Bandeira.

No entanto, Bandeira disse que nesse momento não se pode “precipitar nada” pois tudo precisa do entendimento das legendas assim e suas suas lieranças.

“Nós temos que ter o entendimento com os membros da direção do PPS, com os companheiros que já tem mandato e também respeitar a participação do PMN”, argumentou.

De acordo com Nonato Bandeira, na política não existe “dois lados” e é preciso que se busque a boa convivência entre os partidários que também apoiam o governador Ricardo Coutinho.

“Eu espero que haja uma boa convivência entre os nossos lados e que se respeitem as posições e que a gente chegue a um denominador comum porque isso não é um privilégio ou um questão apenas do PPS”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x