João Pessoa, 20 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Polícia desarticula ponto de tráfico

Comentários:
publicado em 20/09/2019 às 18h13
atualizado em 21/09/2019 às 09h04

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, no fim da tarde desta sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido todo o dinheiro da venda de entorpecentes realizada durante a semana (mais de 5 mil reais trocados), dois revólveres, munições, carregadores de pistola, mais de 1,5 kg de maconha, 370 gramas de crack que ainda seria fracionado, 73 gramas de cocaína, balanças de precisão e 2 mil embalagens para armazenar entorpecentes.

O esquema do tráfico foi descoberto depois de uma denúncia anônima, conforme informou o capitão Antônio, do 1º Batalhão, que esteve à frente da ação. “O local era comandado por uma mulher que tem mandado de prisão por homicídio. No momento da prisão, ela não estava em casa, quem estava era uma secretária dela tomando conta do material. Já vínhamos recebendo denúncias sobre esse esquema do tráfico que era feito na residência, reunimos informações e hoje montamos um cerco ao local, conseguindo desarticular todo o esquema”, contou.

A residência funcionava não só como ponto de vendas, mas também como ponto de distribuição para outros locais do bairro, ainda segundo o oficial. “É uma informação que recebemos, que deve ser ainda aprofundada nas investigações, de que funcionava também para distribuir drogas para outros locais, daqui mesmo do bairro”, acrescentou capitão Antônio, ao informar que novas apreensões podem acontecer nos próximos dias.

A mulher que foi encontrada na casa, que tem 30 anos, será levada com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, no Geisel.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também