João Pessoa, 18 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Basquete Unifacisa treina no Lourdinas e promove integração

Comentários: 0
publicado em 18/09/2019 às 17h25

Um dia para ficar na memória dos alunos da Escola Virgem de Lourdes, em Campina Grande. Isso porque, na manhã desta quarta-feira (18), a quadra do colégio recebeu um treino do Basquete Unifacisa, que se prepara para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20, com início marcado para o dia 12 de outubro. No treino desta quarta-feira, os estudantes dos ensinos fundamental e médio puderam acompanhar de perto seus ídolos, tirar muitas fotos e bater aquele papo especial com os atletas e a comissão técnica do Basquete Unifacisa.

Diretora do colégio, Ir. Maria da Cruz agradeceu a parceria com a Unifacisa em proporcionar um momento único para os estudantes. “É uma alegria imensa para nós receber a equipe do Basquete Unifacisa e realizar esse encontro com nossos alunos. Acreditamos muito no esporte como cultura, formação e integração, além de ser um incentivo para nossas crianças e adolescentes praticarem a modalidade”.

Para o estudante Arnon Diniz, de 11 anos, a visita do Basquete Unifacisa nas Lourdinas ficará para sempre marcada em sua memória. Fã do time e presente em praticamente todos os jogos da Liga Ouro 2019 na Arena Unifacisa, Arnon conheceu de perto os atletas e ainda foi presenteado com a prancheta utilizada pelo técnico Filet. Um dia inesquecível, segundo o aluno.

“Foi muito especial estar com esses craques, conversar e tirar fotos com eles. É um dia que vai marcar minha vida para sempre, pois não tem como não se emocionar perto dos meus ídolos que eu tanto admiro. Acompanhei todos os jogos na Arena, comemorei muito e saí rouco em várias partidas. Fui em todas as partidas, menos no jogo contra Campo Mourão. Admiro muito o time e estarei torcendo ainda mais no NBB”, contou Arnon.

MaisPB

Leia Também