João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu, na manhã desta quinta-feira (11), nota de pesar pelo falecimento doex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), ocorrido na noite de ontem em decorrência de um AVC hemorrágico.
"O PT/PB deseja que a família de Luciano Agra consiga superar um momento de tanta dor, e que fique na memória de todos a sua integridade e simplicidade de homem público", diz a nota.
Confira a nota na integra abaixo
Nota de Pesar
O Partido dos Trabalhadores da Paraíba lamenta o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, notícia confirmada na noite desta quarta-feira, 10.
Luciano Agra, que também era professor da UFPB e arquiteto reconhecido por seus trabalhos em defesa do urbanismo de ampliação da cidadania, foi vice-prefeito e, posteriormente, prefeito da Capital paraibana por mais de dois anos, e deixou a marca da sua gestão através da preocupação com a urbanização da cidade.
O ex-prefeito esteve ao lado do PT na luta vitoriosa das Eleições de 2012, apoiando o nome de Luciano Cartaxo para a Prefeitura de João Pessoa, postura que consolidou sua aproximação com a militância do Partido dos Trabalhadores.
Através do seu presidente, Charliton Machado, o PT/PB deseja que a família de Luciano Agra consiga superar um momento de tanta dor, e que fique na memória de todos a sua integridade e simplicidade de homem público.
Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores
João Pessoa, 11 de dezembro de 2014
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025