João Pessoa, 26 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM DISCURSO

Deputado perde a compostura e ataca prefeito: “Vai trabalhar vagabundo!”

Comentários: 0
publicado em 26/04/2013 ás 12h02

A sessão especial na Câmara de Vereadores de Pirpirituba da noite desta quinta (25) foi convocada para que se avaliasse as cenas de violência registradas no Legislativo nos últimos dias, quando parlamentares partiram “para o braço” durante debates acalorados. Entre os convidados estava o deputado Tião Gomes (PSL), que, ao invés de fazer o discurso a paz, preferiu por mais lenha na fogueira da discórdia política na cidade, a ponto de atacar com veemência o prefeito do município, Rinaldo de Lucena.

“Vai trabalhar vagabundo!”, disparou o parlamentar, durante discurso inflamado.

Como justificativa de sua ‘ira’, Tião havia dito que o gestor anda pelas ruas da cidade sem coragem de atender a população, preferindo “ficar deitado em uma rede”, entregando a administração da prefeitura a terceiros.

O fato curioso que se agrega ao inflamado discurso do deputado é ser o prefeito correligionário do governador Ricardo Coutinho (PSB), o qual Tião é um dos mais fervorosos defensores no parlamento estadual. Sobre o assunto, Gomes prometeu levar os fatos ao conhecimento do chefe do Executivo Estadual.

Ainda durante sua fala, o parlamentar orientou os vereadores presentes a acionarem o Ministério Público contra o prefeito e o vereador João Vanderlan, a quem atribuiu à violência registrada na Casa. Segundo o deputado, o vereador só vai ao trabalho após ingerir bebida alcoólica.

MaisPB