João Pessoa, 30 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2020

Ruy se dispõe para disputar Prefeitura

Comentários: 0
publicado em 30/08/2019 às 17h39
atualizado em 30/08/2019 às 15h43

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) já se colocou à disposição para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições em 2020. Em entrevista ao Correio Debate, nesta sexta-feira (30), o parlamentar afirmou que apesar de ter interesse em pleitear a vaga, deve aguardar a decisão concreta para o início do próximo ano.

“Existe uma série de nomes, tem secretários do prefeito Luciano Cartaxo que tem interesse em disputar, tem o nome de Manoel Júnior. Cada partido deve sugerir e quantos mais nomes, melhor. Logicamente temos a tese de estarmos naquele campo, que é de oposição ao governo, nós vamos buscar um formato e vamos partir para a disputa que eu posso estar como candidato ou como ajudador”, afirmou Ruy.

O deputado ainda falou seu posicionamento sobre a articulação no grupo de oposição: “A minha tese em relação a esse agrupamento de oposição ao candidato do governo é que sentemos a mesa e, dentro de critérios, vamos buscar escolher um nome ou vários nomes que se encontrem no segundo turno”.

MaisPB

Leia Também