João Pessoa, 29 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NINGUÉM ESCAPA

Renda de Ponte Preta x Corinthians é roubada durante a madrugada

Comentários: 0
publicado em 29/04/2013 às 14h47

Além da eliminação na fase final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta sofreu outro duro golpe no último domingo, dia 28 de abril. A renda do jogo contra o Corinthians, realizado no Moisés Lucarelli, foi roubada por assaltantes durante a madrugada.

O jogo entre Ponte e Corinthians, que venceu por 4 a 0, válido pelas quartas de final do Paulistão, gerou renda de R$ 510 mil aproximadamente, que foi dividida entre os dois times. A parte corintiana foi levada pelo clube da capital após a partida. A Macaca, por sua vez, guardou parte do dinheiro no cofre. Especula-se que os bandidos conseguiram levar cerca de R$ 150 mil.

De acordo com o jornal Correio Popular, de Campinas, três homens armados invadiram o Majestoso, renderam jogadores da base e fizeram os jovens carregarem o cofre. Para chegarem até o cofre, os criminosos precisaram arrombar várias portas até chegarem à sala onde estava o objeto, que foi “rolado” escada abaixo, danificando as dependências do estádio. Câmeras de segurança também foram destruídas.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, a conta oficial da Ponte Preta no Twitter divulgou a seguinte frase: "Quadrilha assalta o Majestoso. Mais detalhes ainda nesta manhã". Segundo a Polícia Militar, um inquérito deverá ser instaurado para identificar os responsáveis.

UOL

Leia Também