João Pessoa, 29 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Localização e infraestrutura fazem a diferença na hora de comprar o imóvel

Comentários: 0
publicado em 29/04/2013 às 14h44

Em qualquer área comercial alguns fatores sempre acabam fazendo a diferença na hora de se concretizar um negócio. E no ramo imobiliário então, dois pontos são essenciais para que o cliente decida pela compra de um determinado imóvel. São eles, a localização e a boa infraestrutura. Estas foram as principais exigências da administradora de empresas, Elizângela Souza, que, recentemente, fechou contrato para a aquisição de um apartamento no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Há pouco mais de um ano morando na Capital paraibana, Elizângela vinha em peregrinação, por alguns meses, procurando um apartamento para abrigar a família até que finalmente achou o imóvel que tanto queria. “Tinha interesse em morar no Bancários pelas facilidades que o bairro oferece, mas, essa escolha não foi nada fácil já que a localidade é muito extensa e eu precisava optar por uma área mais estruturada, que atendesse as necessidades da minha família. Então, fiquei na dúvida entre comprar um apartamento no final do bairro, próximo a comunidade Timbó, ou adquirir outro em uma área melhor localizada e mais estruturada. Acabei optando por comprar um apartamento próximo da universidade onde minha filha estuda, e também perto de grandes supermercados, praças e áreas de lazer”, explicou.

Elizângela acabou optando por adquirir um apartamento no edifício Tierras de España, que fica localizado na melhor região do bairro dos Bancários, com ótimo acesso, vizinho a maior reserva de mata atlântica urbana da Capital, próximo a hipermercados, farmácias, praças e, a um quilômetro de distância, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

“Minha filha é ciclista, adora ir assistir às aulas de bike. Portanto, nada melhor e mais seguro do que morar num prédio que tem tudo que eu preciso por perto, além de ruas pavimentadas, sinalizadas e saneamento em ordem. Além disso, facilita a minha vida, pois, sou gerente em uma empresa localizada bem próximo de onde irei morar. Cinco minutinhos e já estarei no trabalho”, argumenta a administradora.

De acordo com José Nunes, diretor da Construtora Albatroz, responsável pelo empreendimento, os clientes que já compraram um dos apartamentos do prédio, afirmam que, decidiram pelo negócio, justamente, pela boa localização e infraestrutura da área. “Quando o cliente começa a pensar em investir na compra de um imóvel, ele procura priorizar a análise desses dois pontos [a localização e a infraestrutura]. E este é o diferencial do Tierras de España. O prédio fica localizado em uma das áreas mais valorizadas de toda a região sul, com saneamento e pavimentação, além de ser próximo das duas maiores universidades de João Pessoa e com fácil acesso às praias e ao Centro da cidade”, comenta.

A ideia é compartilhada por Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis, imobiliária parceira na comercialização dos apartamentos do Tierras de España. “O prédio é ideal para quem deseja morar bem e com conforto. Ele está localizado, em uma das áreas que mais cresce em João Pessoa hoje em dia, que é aquela região do início do bairro dos Bancários, próximo a UFPB, Unipê e ao supermercado Carrefour. Este empreendimento é indicado para pessoas que possuem visão de futuro e que também pensam na concretização de um bom negócio, pois, investir no Tierras de España é ter a garantia de possuir um imóvel sempre valorizado”, diz.

As obras do Tierras de España estão em estágio bastante avançado. A construtora antecipou em um ano a entrega de duas das quatro torres que compõem todo o empreendimento. Cada uma é composta de 17 andares, com dois elevadores. Os apartamentos possuem dois ou três quartos, sendo uma suíte, todos voltados para o nascente. Além disso, os moradores dispõem de parque aquático e área de lazer completa, campo de futebol society, moderna academia de ginástica e acabamento de primeira linha, sendo todo revestido com cerâmica Portobello.

Condições diferenciadas para fechar o negócio

A Construtora Albatroz oferece planos e condições diferenciadas para os clientes que desejarem adquirir um dos apartamentos do Tierras de España. O preço de entrada está custando apenas R$ 4.999,00, valor bem abaixo do que é cobrado normalmente pelo mercado paraibano em empreendimentos do mesmo porte. Outras informações no estande da Teixeira de Carvalho Imóveis, que fica localizada na rua Alexandre Lira, 56, no bairro dos Bancários. O telefone de contato é 3255-7575.

Assessoria de Imprensa

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas