João Pessoa, 22 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Socialista cobra respeito após declarações

Comentários: 0
publicado em 22/08/2019 às 14h08
atualizado em 22/08/2019 às 15h14
Vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB)

O vereador Tibério Limeira (PSB) retrucou e cobrou, nesta quinta-feira (22), respeito ao também vereador e líder da situação, Milanez Neto (PTB), quando este disse que os parlamentares da casa deveriam acompanhar suas próprias emendas. Tibério disse que a declaração foi desrespeitosa e que espera uma retratação de Milanez.

“Foi uma fala infeliz e desrespeitosa com os integrantes da bancada de oposição, querendo dar a entender que integrantes da bancada de oposição não trabalhavam, querendo chamar, nas entrelinhas, os vereadores de preguiçosos”, protestou.

Como integrante da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Tibério Limeira cobrou da Prefeitura Municipal o cumprimento de suas responsabilidades, entre elas, as lei de emendas impositivas. Segundo o parlamentar, as cobranças da oposição continuarão acontecendo.

“Mesmo sem o vereador Fernando Milanez gostar, mesmo sem o prefeito Luciano Cartaxo gostar, continuaremos cobrando a execução das emendas impositivas, e denunciando as falsas verdades que estão sendo proferidas, pelo prefeito e pela bancada de situação”, rebateu.

“Inverdades”

Tibério apontou uma das “inverdades” de Luciano Cartaxo, que na reabertura dos trabalhos na CMJP, alegou que “vícios” estariam impedindo o cumprimento das emendas apresentadas pelos vereadores.

“Mais uma inverdade proferida pelo prefeito Luciano Cartaxo e pelo líder da bancada de situação, porque 80% das emendas apresentadas foram sancionadas com a assinatura do prefeito de João Pessoa. Se foram sancionadas, é por que estavam em ordem”, disse.

Por último Tibério questionou: “Desses 80% sancionados, nem 10% foram executadas em 2019. Então eu pergunto, quem é que está com a verdade?”, finalizou.

Entenda

Na última terça-feira (20), a bancada de oposição da Câmara protocolou junto ao Ministério Público duas notícias crimes contra o Prefeito Luciano Cartaxo por não executar as emendas impositivas.

Confira:

Bruno Marinho e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também