João Pessoa, 21 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Bruno é candidato e espera apoio de Romero

Comentários: 0
publicado em 21/08/2019 às 17h43
atualizado em 22/08/2019 às 03h46
Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito eleito de Campina Grande

O ex-deputado estadual e chefe de Gabinete do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, já adiantou que irá disputar a Prefeitura do município. Nesta quarta-feira (21), Bruno ressaltou que sua decisão já está tomada e independe das definições do prefeito Romero Rodrigues (PSD), apesar de esperar o apoio do gestor e líder do grupo.

O secretário argumentou que Romero deve escolher um nome para a disputa apenas no carnaval de 2020, mas até lá, ele já estará trabalhando para se viabilizar . “No momento oportuno, quando o carnaval de 2020 chegar, se o prefeito entender que meu projeto combina com o dele, estarei de portas abertas para receber apoio”, pontuou.

Questionado se seu comportamento não poderia ser interpretado como ‘insubordinação’, Bruno argumentou que só poderia ser classificado desta forma caso ele fosse subordinado do prefeito, mas ambos mantém uma relação de cordialidade e respeito mútuos

O ex-deputado admitiu que sua postura pode ser mal interpretada porque é destoante do que é visto na Paraíba, mas reforçou sua boa relação com o atual prefeito. “Me dou muito bem com Romero. Sou aliado, sou amigo, faço elogio sincero e faço crítica quando precisa”.

MaisPB

Leia Também