João Pessoa, 13 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO NA TV

Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos de câncer

Comentários: 0
publicado em 13/08/2019 às 13h19

O ator João Carlos Barroso, de 69 anos, morreu nesta segunda-feira (12), vítima de problemas ocasionados por um câncer. O seu último trabalho na televisão foi em 2016, na novela “Sol Nascente”.

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo: João Carlos Barroso – Barrosinho, colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, publicou o ator Mario Cesar Nogueira, na madrugada de hoje.

O carioca, que nasceu em fevereiro de 1950, interpretou mais de vinte personagens na TV, entre eles Toninho Jiló, de “Roque Santeiro”, o Tavico, de “Estúpido Cupido”, e o delegado Mesquita, de “Sol Nascente”.

Barroso estreou na série “Rua da Matriz”, a primeira produção dramatúrgica da Globo, em 1965. Anos depois, emendou diversas tramas, como: “O Bem Amado”, “Os Ossos do Barão”, “Pecado Capital”, “Locomotivas”, “O Pulo do Gato”, “Pecado Rasgado”, “O Salvador da Pátria”, “Pedra sobre Pedra”, “Mulheres de Areia” e “O Clone”.

MaisPB

Leia Também