João Pessoa, 05 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Sales, afirmou, neste domingo (4), que passou fome para que nada faltasse para a filha.
Durante participação do programa do Faustão, no quadro Arquivo Confidencial, ela disse que quando Ludmilla estava com um mês e 13 dias, o pai dela foi preso e isso provocou um grande sacrifício.
“Eu almoçava, mas às vezes não sobrava pra janta. Mas o dela sempre sobrou. Já dormi com fome algumas vezes pra ela ter o dela. Também não me lamento por isso. Com a Ludmilla eu aprendi várias coisas, uma delas foi me dar mais valor. Eu não reconhecia esse valor que tinha, mas hoje eu reconheço”, disse a mãe da funkeira, com a voz embargada.
Ludmilla fez cara de espanto e contou para Faustão que não sabia da história porque sua mãe nunca havia contado.
“Essa daí é mãe e pai. Se eu já valorizava a minha mãe mais do que tudo, agora eu nem sei. Mãe do céu, eu te amo muito. Você é o amor da minha vida, obrigada por ser minha mãe. Obrigada por tudo. Te amo muito”, declarou ela.
A famosa também recebeu mensagens do seu tio, identificado apenas como China, do amigo Marcos Araújo e de sua namorada, Brunna Gonçalves. “Às vezes, eu não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, de dar comida na boca da Lud, ela é um neném”, confessou a dançarina.
MaisPB
SOUSA CAMPEÃO, POLÊMICA DO ALMEIDÃO E PAPO COM EVARISTO PIZA - 21/01/2026





