João Pessoa, 10 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Clementino Fraga realiza Bazar em homenagem as Mães

Comentários: 0
publicado em 10/05/2013 às 13h57

 O Complexo Hospitalar Clementino Fraga, em João Pessoa, realiza, nesta sexta-feira (10), até às 18h, o Bazar Solidário comemorativo ao Dia das Mães. As atividades começaram às 8h, com um café da manhã. Em seguida, foi celebrada uma missa. O bazar terá a renda revertida para os usuários da unidade de saúde.

A diretora geral do Hospital Clementino Fraga, Adriana Teixeira, esclarece que o dinheiro obtido vai ser utilizado na compra de objetos destinados aos próprios pacientes.

O hospital recebeu uma doação de 1.500 peças das Lojas Riachuelo para as vendas no evento. A diretora convida as pessoas para colaborarem com o hospital comprando algumas roupas e calçados por preços bem abaixo do mercado.

O Complexo Hospitalar Clementino Fraga tem hoje 908 funcionários e é referência no Estado no tratamento de doenças infectocontagiosas como tuberculose, aids, hepatites virais, dengue, meningite, entre outras. “Nossa estrutura é grande: são 159 leitos e temos internados, hoje, 85 pacientes e o atendimento nos ambulatórios chega a 500 pessoas por dia”, disse Adriana Teixeira.

Assessoria 

Leia Também