João Pessoa, 22 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cidadania pessoense

Vereadoras divergem sobre título a Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 22/07/2019 às 16h22
atualizado em 22/07/2019 às 17h39

A vereadora Sandra Marrocos pretende revogar o título de cidadão pessoense dado ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Ao retornar às atividades na Câmara Municipal de João Pessoa, a parlamentar irá encaminhar um projeto de lei anulando a honraria dada no mês de março deste ano.

A vereadora afirmou ter recebido com ‘enorme indignação’ os áudios em que o presidente ataca o governador da Paraíba, João Azevêdo. Segundo Sandra, Bolsonaro não contribui e nem valoriza o estado paraibano e a gravação mostra discriminação e desrespeito.

“Bolsonaro não terá uma medalha de honra neste nosso estado que ele tanto despreza. Somos paraibanas(os) e nordestinas(os) com orgulho e muito amor!”, escreveu Sandra nas redes sociais.

Já a vereadora Eliza Virgínia discorda de Sandra e vê revogação como ‘política do mimimi’. “Essa turma da esquerda vê coisas onde não tem, só para chamar atenção”, disse a parlamentar, que acredita que Bolsonaro ‘é espontâneo e diz besteira’, mas tem feito ações para o Nordeste.

“A gente está bem de presidente, temos que destacar as ações dele, que já disponibilizou recursos para a Saúde, com o ministro vindo aqui em João Pessoa”, pontuou Eliza.

MaisPB

Leia Também