João Pessoa, 20 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
declarações

Bolsonaro se referiu a Azevêdo em polêmica

Comentários: 0
publicado em 20/07/2019 às 17h54
atualizado em 21/07/2019 às 06h10
Jair Bolsonaro - Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Jair Bolsonaro disse, neste sábado (20), que suas declarações sobre ‘governadores de paraíba’ foram mal interpretadas. O presidente diz ter se referido aos gestores João Azevêdo (PSB) e Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, e não aos nordestinos.

De acordo com o presidente os gestores ‘vivem esculhambando obras federais’ e que a repercussão da sua fala teria sido seria ‘maldade no coração’.

“Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba, vivem esculhambando obras federais, que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês da mídia fazem uma festa. Eles são unidos, eles têm uma ideologia, perderam as eleições. Tentam o tempo todo, através da desinformação, manipular eleitores nordestinos. O parlamento não é tão raso como estão pensando”, disse Bolsonaro.

Questionado se a forma de falar ‘paraíba’ seria pejorativa, ele citou ser casado com uma nordestina, Michelle Bolsonaro: “A maldade tá no coração de vocês. Tenho tanta crítica ao nordeste que casei com a filha de um cearense”.

MaisPB

Leia Também