João Pessoa, 20 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Bruna Surfistinha

Deborah Secco critica declarações de Jair Bolsonaro sobre filme

Comentários: 0
publicado em 20/07/2019 às 14h33
atualizado em 20/07/2019 às 11h34

A atriz Deborah Secco, que interpretou a personagem Bruna Surfistinha, declarou estar “chocada” com as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou não poder “admitir que, com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha”.

Em nota, a artista disse ter orgulho do filme e chamou atenção para a realidade de várias mulheres: “Não adianta esconder o que existe. Seria ótimo que nenhuma mulher passasse por uma situação como essa, mas a realidade não é essa. Tenho muito orgulho de ter feito esse filme, com ele aprendi muitas coisas, e espero que tenha mexido com as pessoas também”, afirmou.

Confira a nota na íntegra:

“Eu fiquei um pouco chocada do filme Bruna Sufistinha ter sido colocado nesse lugar, porque é um filme que retrata não só a história real de uma garota de programa (Raquel – conhecida como Bruna Sufistinha), mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação. O que a gente queria com o filme era debater, falar sobre o assunto, saber como elas lidam com isso e como a população lida com essa realidade.

E uma das funções da arte é essa, é fazer com que todos consigam debater, resolver questões que por milhares de vezes são esquecidas ou escondidas, então, eu defendo muito que cada vez mais possamos falar sobre diversos temas até porque não adianta esconder o que existe. Seria ótimo que nenhuma mulher passasse por uma situação como essa – se vender para sobreviver, mas a realidade não é essa.

Precisamos sim falar de determinados assuntos e procurar soluções através de debates, nenhuma realidade deve ser escondida. Tenho muito orgulho de ter feito esse filme, com ele aprendi muitas coisas, e espero que tenha mexido com as pessoas também.”

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas