João Pessoa, 20 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Após AVC, estado de saúde de jornalista paraibano é grave, diz Trauma

Comentários: 0
publicado em 20/05/2013 às 08h38

O jornalista Sérgio Fernando Silva Mangabeira, conhecido  como Fernando Gabeira, está em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do comunicador foi informado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar, na manhã desta segunda-feira (20). 

Gabeira passou mal na noite do último sábado (18), quando estava na companhia de familiares em uma casa na praia do Poço, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

O comunicador foi socorrido às pressas para o Trauma de João Pessoa. Enfermeiros disseram que o estado de saúde do jornalista se agravou após três paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com o último boletim médico, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após se submeter a uma cirurgia para conter os problemas provocados por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O problema de saúde de Gabeira pegou de surpresa os comunicadores da Paraíba. Para muitos amigos e ex-companheiro de batente de Gabeira, o jornalista é um dos melhores apresentadores de rádio do Estado. 

Além de locutor, apresentador,  repórter de rádio e televisão e também por participação em peças publicitárias, Gabeira é lembrado por fazer imitações, principalmente de figuras políticas. 

MaisPB

com Portal Correio 

Leia Também