João Pessoa, 20 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COBRANÇA

Dunga põe Wilson Santiago na parede e cobra definição sobre apoio a Ricardo

Comentários: 0
publicado em 20/05/2013 ás 14h56

Em reunião na sede do PTB nesta segunda (20), o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) ‘bateu na mesa’ e cobrou ao presidente de seu partido, o ex-senador Wilson Santiago, uma postura definitiva sobre qual deve ser finalmente sua postura na Assembleia Legislativa da Paraíba: se governista ou oposicionista. O partido se reuniu nesta segunda-feira na sede da agremiação partidária, em João Pessoa.

“O que eu estou cobrando é o meu posicionamento. Eu dou apoio ao Governo se o PTB der apoio ao Governo. Só não poderei dar apoio ao governo se o PTB me recomendar ao contrário”, explicou o petebista durante entrevista ao repórter Albemar Santos, da 98 FM.

A reunião dos petebistas se deu a ‘portas abertas’ e serviu para a legenda traçar estratégias para as eleições 2014, como a reestruturação política e eleitoral, através do processo de aquisição de novas filiações. Além disso, a Executiva petebista também tratouo estabelecimento de um calendário para a realização de encontros regionais em todo o Estado, e de conversações que conduzam à construção de uma ampla coligação, principalmente com vistas às eleições de deputado federal e de deputado estadual no próximo ano.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x