João Pessoa, 01 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avanço de sinal vermelho

Acidente deixa feridos na Epitácio Pessoa

Comentários: 0
publicado em 01/07/2019 às 18h13
atualizado em 01/07/2019 às 20h31
Acidente grave na Epitácio Pessoa deixou quatro feridos - Foto: Divulgação/Semob

Um acidente com quatro carros no início da noite desta segunda-feira (01), no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, em João Pessoa, deixou cerca de quatro pessoas feridas e bloqueio o tráfego de veículos.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o acidente aconteceu quando um dos veículos avançou o sinal vermelho. Imagens mostram que o carro colidiu com um outro veículo e logo depois avançou o canteiro, invadindo o sentido contrário.

Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi retirada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas jovens que aguardavam transporte em um ponto na margem da avenida Epitácio Pessoa foram atropeladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas para a unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros realiza a perícia para que seja encontrada a causa do acidente e o condutor responsável.

Ainda no local, a Semob desvia o trânsito na avenida, que está completamente bloqueada pelos veículos envolvidos no acidente.

MaisPB

Leia Também